EnglishPortugueseSpanish

A Louis Vuitton inaugurou em Xangai, na China, uma inovadora loja conceito chamada The Louis, que impressiona por sua arquitetura em forma de navio composta por malas da marca de luxo francesa. A estrutura celebra a história marítima da cidade portuária e o legado da grife, oferecendo uma experiência única aos visitantes.

Localizada em uma área movimentada no centro de Xangai, a loja possui três andares. Os dois primeiros são dedicados à exposição Visionary Journeys (Jornadas Visionárias), que destaca as viagens da marca ao longo das décadas e a evolução das suas malas, desde os clássicos designs até os modelos utilizados em grandes eventos esportivos.

A exposição inclui diversas salas temáticas, como uma biblioteca, uma oficina artesanal que mostra o processo de criação das peças, uma coleção de baús usados em competições esportivas e uma mostra de moda e perfumes da Louis Vuitton.

Segundo Pietro Beccari, CEO da Louis Vuitton, “a loja incorpora o espírito de viagem da marca por meio de ideias, emoções e inspiração, de forma alegre”.

No espaço, os visitantes também encontram uma loja de presentes com uma seleção de artigos de couro, acessórios, calçados e itens para viagem. No terceiro andar está o Le Café Louis Vuitton, que mantém a temática náutica, com decoração que lembra a cabine de um antigo navio de cruzeiro, proporcionando uma experiência imersiva.

A megaloja em Xangai, aberta gratuitamente ao público, é parte das ativações globais da Louis Vuitton que buscam oferecer experiências diferenciadas e inovadoras para os clientes da marca.